terça-feira, 19 de julho de 2011

Vou cavalgar por toda noite

Posições Sexuais - A Cavalgada





Share13
Posições Sexuais - A Cavalgada, com certeza é uma ótima posição para ser feita por um casal iniciantes, pois ela é muito fácil. Mais uma vez, foi difícil determinar o nome desta posição sexual, onde a mulher fica por cima e o homem fica confortavelmente observando a cavalgada da parceira. O nome parece ser bem óbvio, pois a mulher está literalmente cavalgando em cima do homem. Uma delícia não? Espero que gostem!
posicao com a mulher por cima

Posições Sexuais - Com a mulher por cima


Aqui na série Posições Sexuais, já vimos duas posições onde nitidamente o homem é o dominante e o condutor do ato sexual. Se não chegou a vê-las esta é a sua chance de conhecê-las:
Desta vez, para variar um pouco (e quem não gosta de variar não é?), aprenderemos uma posição sexual em que nitidamente a mulher é dominante. As dominadoras vão adorar! Nesta posição, ela comandará o desenrolar da transa e o homem será um mero 'espectador' no paraíso - de vez em quando é ótimo se conduzido concordam?

A
posição com a mulher por cima permite uma penetração profunda e 'obriga' que a mulher conduza todos os movimentos. A mulher direciona todo seu peso apoiada sobre no quadril do homem e pode massagear o clitóris contra o corpo dele com bastante pressão o que é ideal para se conseguir um orgasmo clitoriano. Esta posição também é muito apropriada para uma penetração profunda e ideal para o orgasmo vaginal. Se a mulher for habilidosa, é possível pressionar o Ponto-G de maneira muito eficiente contra o pênis do parceiro. Se você é marinheiro de primeira viagem aqui no blog e ainda não sabe como localizar o Ponto-G, leia: Como encontrar o Ponto-G.

A posição com a mulher por cima é uma posição para iniciantes do Kama Sutra.


Classificação:


Dificuldade:
★ de ★★★★★.
Satisfação: ♥♥♥ de ♥♥♥♥♥.

As vantagens:

  • Posição bastante confortável para a mulher;
  • Boa liberdade de movimentos para ela;
  • Penetração profunda oferecendo igualmente uma boa estimulação do clitóris e Ponto-G;
  • A mulher tem controle total da transa, que lhe permite ter mais confiança e encontrar os melhores movimentos para maximizar o seu prazer;
  • O homem tem as mãos livres para dar ainda mais prazer à sua parceira acariciando-lhe os seios, nádegas ou o clitóris.
  • Esta posição é bastante erótica e sensual e permite que o homem observe atentamente o corpo feminino.
  • Estando por cima, a mulher experimenta a posição de dominação.
As desvantagens:
  • O ângulo da penetração às vezes pode vir a incomodar o homem, pois o contato direto e intenso da parece anterior da vagina com a glande pode ser doloroso.
  • Se a mulher forçar muito para trás, o pênis pode dobrar e provocar muita dor ao homem.
Como fazer:
  • O homem deve encontrar-se deitado de costas para baixo;
  • Sua parceira coloca-se acima dele, ajoelhada;
  • A mulher deve iniciar a penetração direcionando o pênis com as mãos;
  • Ela deve controlar com cuidado a profundidade dos movimentos e o ritmo da penetração ou o pênis pode sair da vagina.
Variantes:

A partir desta posição, o homem pode se levantar seu tronco em direção ao peito dela, segurá-la firme com as mãos e fazer a posição chamada
União Doce conforme a imagem abaixo:
posicao com a mulher por cima

A posição União Doce é bem simples, mas bastante sensual, criando um clima romântico, íntimo e de igualdade sexual, aumentando ainda mais o prazer e erotismo dos amantes. Ambas as posições permitem e também são muito interessantes para a penetração anal, mas claro que isso depende muito da habilidade do casal. Esta posição pode ser ainda mais confortável se você usar uma cadeira erótica como esta: Tantra Chair: a melhor e mais bonita cadeira erótica do mundo! como pode ver na imagem logo abaixo.
posicoes sexuais cadeira erotica

Animação da posição - A cavalgada:


Courtesy of SexInfo101.com.

Mais ilustrações da posição A cavalgada:


posicao com a mulher por cima

posicao com a mulher por cima

posicao com a mulher por cima

E ai meus caros leitores e leitoras do blog, aposto que a maioria de vocês já fizeram esta posição não é mesmo? Deixem as suas opiniões sobre ela em um comentário ok? Aguardo as impressões de vocês e ajudem a divulgar a matéria nas redes sociais! Conto com vocês! Beijos e abraços do SHD :)
visite o post original: Posições Sexuais - A Cavalgada - Sexy Help Deskhttp://www.sexyhelpdesk.net/2011/05/posicoes-sexuais-cavalgada.html#ixzz1SaXv5e6M
Under Creative Commons License: Attribution

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Entrega total

Entrega total
Você vem cheio fúria e eu adoro!!

Total de visualizações de página