terça-feira, 19 de julho de 2011

Beijo Gostoso



BEIJOS E ARTES
Preciso de muitos beijos bem fartos,
beijos de lábios e de língua molhados,
de arrancar meus lábios safados,
daqueles de desentupir pias, chupados
pra esgotar de mim os meus queijos,
externar os líquidos seminais em beijos,
pra eu salivar no vício das endorfinas,
ativar e acalmar os meus hormônios.
Preciso pintar o sete nas artes,
encantar nas telas, fazer minha parte;
nas ruas pirar a necessária arquitetura;
nas páginas de poesias boa literatura;
gozar inteiro nos meus nus sensuais
artísticos, nas minhas eróticas fantasias
dormir no colo e nos seios colado
dentro do corpo da amada, agarrado.
Preciso de muitos beijos e artes.
Minha libido aos bons beijos me invoca,
a transformar sentimentos em artes.
Há um algo em mim que me convoca,
expõe-me às verdades do mundo
para serem expostas em tintas, fantasias,
desejos, prosperidades astrais.
Não sou louco ou santo, nem um deus,
apenas preciso de bons beijos e artes.
JETHRULL GIANT

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Entrega total

Entrega total
Você vem cheio fúria e eu adoro!!

Total de visualizações de página