quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Desnudada totalmente

Minha alma anda desnudada ultimamente.
Você lê meus pensamentos mais íntimos,
absorve toda minha loucura interior. E me
invade agressivamente....me amarra e me
lambe toda, meus gemidos e meus gritos
sonorizam o prazer estrondoso. O pequeno
quarto se enche dos sabores e das delicias
de nós dois amantes inveterados. E assim uma música ao fundo invade nosso pequeno mundo de luxúria, e o romantismo
se confunde com a pele quente e o ardor de todo o momento. Somos um só, o barulho de suas cochas
batendo nas minhas e me possuindo é deverás embriagador, fico tonta de prazer. Minha boca devora seu corpo sedento, e seus urros de eloquentes o deixam em minha mãos. Depois de todo momento queremos mais e mais....mais prazer mais... Como te quero amor! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Entrega total

Entrega total
Você vem cheio fúria e eu adoro!!

Total de visualizações de página