domingo, 31 de julho de 2011

Vontade que desperta

Vontade


Hoje acordei com vontade do seu sexo.
Boca doce, úmida, molhada…
Querendo o seu cheiro, seu toque… prazer, dor.
Sentir o seu pulsar em mim me fazendo estremecer.
Vontade que não passa… mão, boca, seio, coxa, tesão.
Ter você entre minhas pernas, seu olhar, sua voz, sua expressão.
Ser usada, dominada… prende meus cabelos entre seus dedos, sirva-se de mim, sem dó nem piedade.
Ânsia. Língua, saliva, tapas, estalos, gritos, orgasmo.
Invadida. Completa. Esfolada. Tua.
Beber nosso prazer, que escorre pelas pernas.
Hoje acordei com muita vontade de você!

Massagem asiática nos seios

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Como saber se a mulher teve um orgasmo


 Acho que o homem deve se preocupar definitivamente com sua parceira, e não só ejacular e saciar-se....saber como ela tem prazer é primordial para o relacionamento fluir. Deixem de egoísmo rssss

Um orgasmo é um prazer físico e emocional causado pela estimulação sexual prolongada...
Um orgasmo numa mulher pode ocorrer de diversas formas: clitorial, vaginal e estimulação do ponto G. O orgasmo através da estimulação do clítoris é o mais comum. No entanto, em investigações concluiu-se que:
  • Mais de metade das mulheres não estão satisfeitas sexualmente.
  • 70% das mulheres nunca tiveram um orgasmo através de uma relação sexual.
  • 14% nunca tiveram um orgasmo em toda a sua vida.

Como saber?

Na realidade a melhor forma é ir directo ao assunto e perguntar! Das coisas mais importantes para satisfazer alguém é a comunicação. É muito comum as mulheres fingirem orgasmos e usualmente é devido ao facto de não quererem ferir os sentimentos do homem ou para se sentirem normais ou mesmo para evitarem conflitos ou até desejarem que a actividade sexual termine.

Que sintomas físicos existem?

Um orgasmo inicia-se com fortes contracções musculares vaginais. Estas contracções podem terminar em 4 segundos ou durar até 15 segundos. As primeiras contracções são as mais intensas, ocorrendo cerca de 1 por segundo.

Durante o orgasmo a pele da mulher especialmente no rosto e peito fica rosada, os músculos podem contrair-se e o ritmo cardíaco sobe, bem como o ritmo respiratório. Muitas mulheres fazem alguns sons semelhantes a gemidos que não conseguem controlar. No pico do orgasmo, as costas podem arquear-se, os seios ficam muito sensíveis, e o corpo fica momentaneamente rígido.

Como é que ela reage?

Cada mulher experimenta um orgasmo de forma distinta, e tudo depende do dia, da hora e da excitação. Um orgasmo para uma mulher depende da sua disposição: pode ser um orgasmo super forte, pode ser um orgasmo mais subtil, ou até um intermédio. Uma mulher também responde a um orgasmo de formas distintas: umas são mais “verbalizadoras” do momento, outras mais silenciosas, para complicar ainda mais a cabeça de um homem, tudo varia de mulher para mulher. Contudo, meus caros..., só porque uma mulher está a gemer em alto e bom som, não significa que ela esteja  a ter um orgasmo, tal como o facto de estar mais quieta não significa que não esteja a ter um orgasmo...


quinta-feira, 21 de julho de 2011

De acordo com a primeira letra do seu nome: como você é no sexo

The
Confira abaixo de acordo com a primeira letra do seu nome:
A

       Você não é particularmente romântico(a), mas interessado(a) em ação, negócios. Para você, o que você vê é o que você tem. Você não tem nenhuma paciência para paquerar e não pode ser incomodado(a) por alguém que esteja tentando ser modesto(a), atraente, recatado(a),  atraindo-o(a) sutilmente. Você é uma pessoa que toma as rédeas. Quando o assunto é  sexo, é a ação que conta e não dicas obscuras. A atratividade física de seu(a) companheiro(a) é importante para você. Você acha o desafio da" caça" revigorante. Você é apaixonado(a) e sexual como também muito mais aventureiro(a) do  que parece, porém, você não é de  ficar anunciando estas qualidades. Suas necessidades físicas são sua preocupação primária.
B
        Você emite vibrações  de uma  sensualidade preguiçosa. Você gosta de ser amado(a), entretido(a). Fica muito contente em receber presentes como uma expressão do afeto de seu(a) parceiro(a). Gosta de ser mimado(a) e saber mimar seu(a) companheiro(a). Você é reservado(a) em sua expressão, particularmente quando faz amor. Você evitará tudo até que as coisas se encontrem de acordo com sua aprovação. Você pode controlar seu apetite e privar-se de sexo se isso for necessário. Você gosta de sensações e experiências novas. Você está disposto(a) a experiência.
C
       Você é uma pessoa muito social, e é importante para você ter uma relação. Você precisa de proximidade e união. Você pode falar sobre sexo com seu(a) parceiro (a) antes, durante e depois.  Você vê seu(a) parceiro(a) como um amigo(a) e companheiro(a). Você é muito sexual e sensual, precisando de alguém para apreciar e quase o(a) adorar. Quando isto não pode ser alcançado, você tem a habilidade para ficar por longos períodos sem atividade sexual. Você é um(a) perito(a) em controlar seus desejos.
D
       Uma vez que você põe em sua cabeça que você quer alguém, você se move a todo vapor para alcançar este objetivo. Você não desiste facilmente. Você é altamente sexual, apaixonado(a), leal e intenso(a) em seu envolvimento, as vezes possessivo(a) e ciumento(a). Sexo para você é um prazer a ser desfrutado. Tendo uma mente livre e aberta, você é estimulado(a) pelo excêntrico e o incomum.
E
        Sua maior necessidade é falar. Se seu(a) companheiro(a)  não for um bom(a) ouvinte, você terá dificuldade para se relacionar. Uma pessoa deve ser intelectualmente estimulante ou você não estará sexualmente interessado(a). Você odeia desarmonia e rompimento, mas desfruta, de vez em quando, de um bom argumento que parece incitar as coisas. Você paquera muito, para você o desafio é mais importante que o ato sexual, mas uma vez que você entrega seu coração, você é totalmente leal. Quando você não tem um(a) bom(a) amante para dormir, você dormirá com um bom livro. (As vezes, na realidade,  você prefere um bom livro.).
F

         Você é idealista e romântico(a), colocando seu(a) amante em um pedestal. Você procura muito o(a) melhor companheiro(a) que você pode achar. Você é um(a) namorador(eira), contudo uma vez comprometido(a), você é muito leal. Você é sensual, sexual, e reservadamente apaixonado(a). Publicamente, você pode ser vistoso(a), extravagante e galante. Você nasceu romântico(a). Cenas de amor dramáticas são seu passatempo favorito. Você pode ser um(a) amante muito generoso(a).
TheJacks
G
         Você é meticuloso(a), buscando perfeição dentro de você e de seu(a) amante. Você responde bem  a um(a) amante que é intelectualmente igual ou superior a você , ou a alguém que  pode aumentar seu status. Você é sensual e sabe alcançar o pico de excitação erótica, porque  trabalha meticulosamente para isso. Você pode ser extremamente ativo(a) sexualmente, quando acha tempo. Seus deveres e responsabilidades sempre vem em primeiro lugar. Você pode ter alguma dificuldade emocional perto de um(a) amante, mas nenhuma dificuldade sexual.

B
Você busca um companheiro(a) que pode aumentar sua reputação e ganhar habilidade. Você será muito generoso(a) com seu(a) companheiro(a)  desde que o compromisso seja claro. Seus presentes são de fato um investimento em seu parceiro(a). Antes do compromisso, entretanto, você tende a ser econômico(a) em seus gastos e hábitos e igualmente cauteloso(a) em seu envolvimento sexual. Você é um(a) amante sensual e paciente.

I
Você tem uma grande necessidade a ser amado(a).  Até mesmo adorado(a). Você gosta do luxo, sensualidade e dos prazeres da carne. Você procura amantes que sabem o que estão fazendo. Você não está interessado(a) em um(a) amador(a), a menos que ele(a) queira um tutor. Você é exigente e exato(a) sobre ter seus desejos satisfeitos. Você está disposto(a) a experimentar e provar novos modos de expressão sexual. Você fica  facilmente enfadado(a) e assim precisa de aventura sexual e mudança. Você é mais sensual que sexual, mas você às vezes é completamente luxurioso(a).
TheJacks
J
Você pode ser muito romântico(a), apegado(a) a fascinação do amor. Ter um(a) companheiro(a) é de suprema importância para você. Você é livre em sua expressão de amor e está disposto(a) a se arriscar, a ter experiências sexuais e parceiros(as) novos , mas sempre de bom gosto. Você tem que sentir que seu parceiro(a) é intelectualmente estimulante, caso contrário você achará  difícil sustentar a relação. Você é conhecido(a) como o(a) melhor amante do alfabeto inteiro, e os(as) parceiros(as) sempre comentarão sobre suas habilidades sexuais. Você precisa ser  amado(a), abraçado(a), entretido(a) para que você se sinta apreciado(a).
K
Você é simplesmente maravilhoso(a)!
L
Você é muito romântico(a), idealista, e de alguma maneira você acredita que amar significa sofrer. Você gosta de servir seu(a) companheiro(a) ou atrair  pessoas que têm dificuldades incomuns. Você se vê como o(a) salvador(a) de seu(a) amante. Você é sincero(a), apaixonado(a), luxurioso(a) e sonhador(a). Você fantasia bastante e é excitado(a) por filmes e revistas. Você não conta aos  outros sobre sua vida secreta, nem sobre suas fantasias sexuais.
Thejacks
M
Você é emocionalmente  intenso(a). Quando envolvido(a) em uma relação, você lança seu ser inteiro nisto. Nada o(a) pára; não há nenhuma barreira. Você é totalmente consumido(a) e almeja alguém que esteja igualmente apaixonado(a) e intenso(a). Você acredita em liberdade sexual total. Você está disposto(a) a tentar qualquer coisa. Sua energia sexual é inesgotável.
N
Você  ainda tem muito a aprender.
O
Você está muito interessado(a) em atividades sexuais, contudo é reservado(a) e tem vergonha de  seus desejos. Você pode canalizar muito de sua energia sexual em ganhar dinheiro e poder. Você pode facilmente passar longos períodos em celibato. Você é um(a) amante apaixonado(a), compassivo(a), sexual e quer as mesmas qualidades de seu companheiro(a). Sexo é negócio sério; assim, você quer  diversidade e intensidade, e está disposto(a) a tentar qualquer coisa ou qualquer um. Às vezes suas paixões viram possessividade.

P
Você é muito preocupado(a) com posturas sociais. Você não pensaria em fazer alguma coisa que pudesse prejudicar sua imagem ou reputação. As aparências contam e  você quer um(a) parceiro(a) bonito(a). Você também quer um(a) parceiro(a) inteligente. Estranhamente, você pode ver seu(a) parceiro(a) como seu(a) inimigo(a); uma boa briga estimula as vibrações sexuais. Você é livre de ressacas sexuais. Você está disposto(a) a experienciar e provar novos modos de fazer as coisas. Você é muito social e sensual; gosta de paquerar e precisa de bastante satisfação física.
Q
Você requer atividade constante e excitação. Você tem uma tremenda energia física. Não é fácil um parceiro(a) manter o seu ritmo, seja  sexual ou não. Você tende a ser atraído(a) por pessoas de outros grupos étnicos. Você precisa de romance, amor, flores, e muita conversa para excitar-se e o(a) manter seguindo em frente.
TheJacks
R
Você precisa  de alguém que possa manter o passo com você, e que seja intelectualmente igual ou mais inteligente . Você fica excitado(a) mais depressa por uma bela mente do que por um belo corpo. Porém, atração  física é muito importante para você. Você precisa se sentir orgulhoso(a) de seu(a) parceiro(a). Você é reservadamente muito sensual, e está disposto(a) a agir como professor(a) sexual. Sexo é importante; você pode ser um(a) parceiro(a) muito exigente.
S
Você é reservado(a), auto-suficiente, e tímido(a). Você é muito sexy, sensual, e apaixonado(a), mas  não deixa isso transparecer. Somente em privacidade íntima esta parte de sua natureza se  revela. Você sabe todos os pequenos truques do jogo, pode interpretar qualquer papel e leva sua vida amorosa muito seriamente. Você tem  paciência para esperar pela pessoa certa .
T
Você é muito sensível, reservado(a), e sexualmente passivo(a); você gosta de um(a) parceiro(a) que tome as rédeas. Música, luzes suaves e pensamentos românticos o(a) excitam. Você fantasia, mas não cai de amor facilmente. Quando apaixonado(a), você é romântico(a), idealista, e extremamente intenso(a). Você gosta de ter seus sentidos e sentimentos estimulados, provocados. Você é um(a) grande namorador(eira). Você pode fazer suas relações ajustarem-se aos seus sonhos, mas somente  em sua própria cabeça.
U
Quando você está em uma relação, você não está procurando nenhum amor. Quando não está, você está apaixonado(a) pelo amor, e sempre procurando amor e alguém para adorar. Você vê o  romance como um desafio. Você é um(a) andarilho(a) e precisa de aventura, excitação, e liberdade. Você negocia em relações potenciais. Você gosta de dar presentes e de ver seu companheiro(a) sempre bonito(a). Seu desejo de sexo é forte e você quer satisfação imediata. Você está disposto(a) a colocar os prazeres de seu parceiro(a) acima dos  seus próprios.
V
Você é individualista, e precisa de liberdade, espaço e excitação. Você espera até que conheça bem alguém antes de se comprometer. Você sente uma necessidade de entrar na cabeça do outro para saber o que ele(a) pensa. Você é atraído(a) por tipos  excêntricos. Frequentemente há uma diferença de idade entre você e seu(a) parceiro(a). Você responde bem ao perigo, emoções e expectativas.  Cenas alegres o(a) excitam, embora você possa não estar participando.
W

Você é muito orgulhoso(a), determinado(a), e se  recusa a levar um não como resposta em casos amorosos. Seu ego está em jogo. Você é romântico(a), idealista, e frequentemente apaixonado(a) pelo amor em si mesmo e não consegue ver como seu(a) companheiro(a) realmente é. Você sente profundamente e dá tudo de você em suas relações. Nada é muito bom para seu(a) amante. Você gosta de jogar jogos de amor.
Thejacks
X
Você precisa de excitação constante porque  se cansa depressa. Você pode controlar mais de uma relação de cada vez com facilidade. Você não consegue ficar calado(a). Você fala enquanto faz amor. Você pode ter os maiores casos de amor, na sua imaginação.
Y

Você é sexual, sensual, e muito independente. Quer controlar suas relações,o que nem sempre funciona como você gostaria.. Você responde a excitação física, passando horas beijando , tocando, explorando. Porém, se você puder gastar seu tempo ganhando dinheiro, você deixará os prazeres da carne para depois. Você precisa provar para si mesmo(a) e a seu(a) parceiro(a) o(a) grande amante que você é. Você quer avaliação de seu desempenho. Você é um(a) companheiro(a) de cama aberto(a), estimulante, romântico(a).
Z

Para você negócios vem  antes do prazer, e se você esta aborrecido(a) de qualquer forma por carreira, negócio ou questões financeiras , você acha  muito difícil  relaxar e entrar no humor. Você pode ser capaz de muita sensualidade, mas você nunca perde o controle de suas emoções. Você tem muito cuidado e é cauteloso(a) antes de dar seu coração e seu corpo, mas quando você o faz, você gruda como cola.

Cenas Torridas O ASTRO


Tudo por mais IBOPE no horário!!
No capítulo da última quarta-feira (13) de "O Astro", a atriz Guilhermina Guinle apareceu de calcinha e com os seis à mostra em uma cena.
Sexto episódio
Amanda flagra Herculano conversando com Lili (Aline Moraes), fica enciumada e vai embora. Na foto, Herculano (Rodrigo Lombardi) tranca a porta do banheiro da boate, arranca a calcinha de Amanda (Carolina Ferraz) e transam em cima da pia.


A novela das onze da Globo promete ainda muitas cenas sensuais.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Beijo Gostoso



BEIJOS E ARTES
Preciso de muitos beijos bem fartos,
beijos de lábios e de língua molhados,
de arrancar meus lábios safados,
daqueles de desentupir pias, chupados
pra esgotar de mim os meus queijos,
externar os líquidos seminais em beijos,
pra eu salivar no vício das endorfinas,
ativar e acalmar os meus hormônios.
Preciso pintar o sete nas artes,
encantar nas telas, fazer minha parte;
nas ruas pirar a necessária arquitetura;
nas páginas de poesias boa literatura;
gozar inteiro nos meus nus sensuais
artísticos, nas minhas eróticas fantasias
dormir no colo e nos seios colado
dentro do corpo da amada, agarrado.
Preciso de muitos beijos e artes.
Minha libido aos bons beijos me invoca,
a transformar sentimentos em artes.
Há um algo em mim que me convoca,
expõe-me às verdades do mundo
para serem expostas em tintas, fantasias,
desejos, prosperidades astrais.
Não sou louco ou santo, nem um deus,
apenas preciso de bons beijos e artes.
JETHRULL GIANT

Vou cavalgar por toda noite

Posições Sexuais - A Cavalgada





Share13
Posições Sexuais - A Cavalgada, com certeza é uma ótima posição para ser feita por um casal iniciantes, pois ela é muito fácil. Mais uma vez, foi difícil determinar o nome desta posição sexual, onde a mulher fica por cima e o homem fica confortavelmente observando a cavalgada da parceira. O nome parece ser bem óbvio, pois a mulher está literalmente cavalgando em cima do homem. Uma delícia não? Espero que gostem!
posicao com a mulher por cima

Posições Sexuais - Com a mulher por cima


Aqui na série Posições Sexuais, já vimos duas posições onde nitidamente o homem é o dominante e o condutor do ato sexual. Se não chegou a vê-las esta é a sua chance de conhecê-las:
Desta vez, para variar um pouco (e quem não gosta de variar não é?), aprenderemos uma posição sexual em que nitidamente a mulher é dominante. As dominadoras vão adorar! Nesta posição, ela comandará o desenrolar da transa e o homem será um mero 'espectador' no paraíso - de vez em quando é ótimo se conduzido concordam?

A
posição com a mulher por cima permite uma penetração profunda e 'obriga' que a mulher conduza todos os movimentos. A mulher direciona todo seu peso apoiada sobre no quadril do homem e pode massagear o clitóris contra o corpo dele com bastante pressão o que é ideal para se conseguir um orgasmo clitoriano. Esta posição também é muito apropriada para uma penetração profunda e ideal para o orgasmo vaginal. Se a mulher for habilidosa, é possível pressionar o Ponto-G de maneira muito eficiente contra o pênis do parceiro. Se você é marinheiro de primeira viagem aqui no blog e ainda não sabe como localizar o Ponto-G, leia: Como encontrar o Ponto-G.

A posição com a mulher por cima é uma posição para iniciantes do Kama Sutra.


Classificação:


Dificuldade:
★ de ★★★★★.
Satisfação: ♥♥♥ de ♥♥♥♥♥.

As vantagens:

  • Posição bastante confortável para a mulher;
  • Boa liberdade de movimentos para ela;
  • Penetração profunda oferecendo igualmente uma boa estimulação do clitóris e Ponto-G;
  • A mulher tem controle total da transa, que lhe permite ter mais confiança e encontrar os melhores movimentos para maximizar o seu prazer;
  • O homem tem as mãos livres para dar ainda mais prazer à sua parceira acariciando-lhe os seios, nádegas ou o clitóris.
  • Esta posição é bastante erótica e sensual e permite que o homem observe atentamente o corpo feminino.
  • Estando por cima, a mulher experimenta a posição de dominação.
As desvantagens:
  • O ângulo da penetração às vezes pode vir a incomodar o homem, pois o contato direto e intenso da parece anterior da vagina com a glande pode ser doloroso.
  • Se a mulher forçar muito para trás, o pênis pode dobrar e provocar muita dor ao homem.
Como fazer:
  • O homem deve encontrar-se deitado de costas para baixo;
  • Sua parceira coloca-se acima dele, ajoelhada;
  • A mulher deve iniciar a penetração direcionando o pênis com as mãos;
  • Ela deve controlar com cuidado a profundidade dos movimentos e o ritmo da penetração ou o pênis pode sair da vagina.
Variantes:

A partir desta posição, o homem pode se levantar seu tronco em direção ao peito dela, segurá-la firme com as mãos e fazer a posição chamada
União Doce conforme a imagem abaixo:
posicao com a mulher por cima

A posição União Doce é bem simples, mas bastante sensual, criando um clima romântico, íntimo e de igualdade sexual, aumentando ainda mais o prazer e erotismo dos amantes. Ambas as posições permitem e também são muito interessantes para a penetração anal, mas claro que isso depende muito da habilidade do casal. Esta posição pode ser ainda mais confortável se você usar uma cadeira erótica como esta: Tantra Chair: a melhor e mais bonita cadeira erótica do mundo! como pode ver na imagem logo abaixo.
posicoes sexuais cadeira erotica

Animação da posição - A cavalgada:


Courtesy of SexInfo101.com.

Mais ilustrações da posição A cavalgada:


posicao com a mulher por cima

posicao com a mulher por cima

posicao com a mulher por cima

E ai meus caros leitores e leitoras do blog, aposto que a maioria de vocês já fizeram esta posição não é mesmo? Deixem as suas opiniões sobre ela em um comentário ok? Aguardo as impressões de vocês e ajudem a divulgar a matéria nas redes sociais! Conto com vocês! Beijos e abraços do SHD :)
visite o post original: Posições Sexuais - A Cavalgada - Sexy Help Deskhttp://www.sexyhelpdesk.net/2011/05/posicoes-sexuais-cavalgada.html#ixzz1SaXv5e6M
Under Creative Commons License: Attribution

Sentir seu próprio corpo


Exercícios para ter mais prazer

Para algumas mulheres o orgasmo ainda é um mistério. Para outras, uma grande obsessão.

Mas existe mesmo uma fórmula para se atingir o orgasmo? Felizmente essa resposta só você pode descobrir, pois cada mulher tem seu próprio jeito de sentir prazer.Cada um de nós expressa a própria sexualidade de uma forma única. Conhecer cada centímetro do seu corpo e estar confortável com ele é a primeira etapa para ser uma boa parceira sexual e chegar ao orgasmo. A maioria de nós se preocupa com o corpo. E essas preocupações, às vezes, influem em nosso modo de nos sentir em geral e também sexualmente. É preciso encontrar tempo para um diálogo interior. Falar do que a impede de atingir o orgasmo do jeito mais prazeroso para você. Você conhece bem o seu corpo? Seus pontos fortes? Que tipo de toque a excita? Você aceita o seu desejo sexual com naturalidade? Quais são os seus limites sexuais? É importante responder essas perguntas. Procure se conhecer.
Para isso o primeiro passo é deixar o pudor de lado, e encontrar tempo para se descobrir. Existem alguns exercícios para ajudá-la a se descobrir. Lembre-se você vai iniciar a descoberta do seu corpo. Procure tornar o ambiente o mais agradável possível. Você deve estar só e não se preocupar com nada. Desligue-se do mundo, pois este momento é só seu.
Exercício 1 - Imagem Corporal
Esse exercício vai ajudá-la a entrar em contato com seu corpo. Reserve de 45 a 60 minutos, procure um lugar tranqüilo para poder se despir e ficar a vontade. Comece tomando um banho de imersão para relaxar, caso você não tenha banheira, relaxe pode ser no chuveiro.
Enquanto estiver no banho, pare um minuto, fique de olhos fechados e deixe a água correr pelo seu corpo. Procure descontrair-se e agora tente imaginar-se da cabeça aos pés. O que você vê? Como se sente em relação ao seu corpo? Você gosta do que está vendo? Como se sente em relação ao seu corpo. Você mudaria se pudesse? Abra os olhos e olhe para suas mãos, braços, seios, pernas, ventre e pés. Depois de alguns minutos relaxe e termine o banho. Depois que estiver enxuta passe algum tempo olhando-se no espelho (de 10 a 15 minutos) de corpo inteiro. Isso pode ser fácil ou difícil. Você poderá descobrir que tem evitado olhar o seu corpo inteiro, ou então que se acostumou a dar uma olhada rápida, procurando ver só as partes que lhe agradam mais.
Relaxe fique mais a vontade e comece observando sua cabeça, olhe seus cabelos, a forma de seu rosto, a textura da sua pele, seus olhos, nariz, orelhas. O que você vê? O que você mudaria se pudesse? Como tudo isso a faz se sentir sexualmente?
Agora observe o seu tronco, olhe para os seus braços, mãos, dedos, seios, cintura, quadris, pelos pubianos e pergunte outra vez. O que estou vendo? Como eu me sinto com relação ao que vejo? O que mudaria se pudesse? Como essas partes do meu corpo influenciam o modo como me sinto coM relação ao que vejo? O que mudaria se pudesse? Como essas partes do meu corpo influenciam o modo como me sinto em relação a mim sexualmente? Agora vire-se e olhe para a parte de trás de seu corpo. Quando sentir que já se observou por um tempo suficiente, pare alguns minutos para pensar sobre essa experiência:
-Olhar-se foi uma experiência positiva ou negativa?
-Certas partes de seu corpo influenciam a maneira como você se sente em relação a sua própria sexualidade?
-Como você ressalta as partes de seu corpo que se orgulha?
- Quais são as parte s que não lhe agradam?O que você faz para esconde-las?
-De onde tirou suas idéias sobre o que é ou não atraente?
-Alguma vez você se sentiu satisfeita com a aparência do seu corpo? Qual a influencia dessa sensação em sua sexualidade?
As mulheres que fazem do próprio corpo seu inimigo aumentam suas dificuldades para desfrutar da capacidade de sentir e dar prazer, inclusive sexual, que é natural ao corpo
Exercício 2 - Toque
Ao fazer esse exercício procure pensar em seu corpo como um novo mundo a ser descoberto. Passe um pouco de óleo nas mãos e devagar percorra todas as partes do seu corpo, não esqueça nenhuma parte. Veja se consegue se concentrar no que está sentindo. Qual é a sensação que as diferentes partes do seu lhe dão? Vá bem devagar. Toque toda a sua vagina. Qual é a sensação? Sinta o clitóris. Você poderá querer tocar de novo alguma parte de seu corpo para terminar o exercício. Respire algumas vezes profundamente. Inspire devagar contando até três. Expire devagar contando até três. Quando estiver acabado, pense nas seguintes perguntas: Como você se sentiu tocando os seus órgãos genitais? Aprendeu alguma coisa nova sobre si mesma? Comece a descobrir a intensidade e freqüência das carícias que te agradam, e aumentam gradativamente a excitação. Durante essa atividade poderá chegar perto ou até mesmo ter um orgasmo.

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Entrega total

Entrega total
Você vem cheio fúria e eu adoro!!

Total de visualizações de página