sábado, 11 de junho de 2011

Amor e Sexo sempre!!


Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.


É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
Luís de Camões


Amar é muito bom... Sexo é melhor ainda ! Vocês não acham?

 Sexo é prazer. Sexo não é somente penetração pênis vagina, por isso a importância  das preliminares, com  carinhos, toques ... Onde  você pode ser bem criativa, utilizando técnicas para tornar seu relacionamento mais quente, indo muito alem dos beijos e amassos.

Toda mulher tem fantasias sexuais que deseja realizar com seu parceiro ou parceira. É normal sentir atração sexual por alguém mesmo que você ou o companheiro estejam vestidos com fantasias sexuais. Essas brincadeiras apimentam o sexo e a relação que existe entre duas pessoas, é claro que não é por isso que você tem que não se prevenir. Você pode muito bem matar sua vontade de se vestir com sua fantasia sexual ou ter relações com quem esteja fantasiado do estilo em que deseja com a prevenção correta.

Converse com seu parceiro e desperte esse fogo que existe dentro de cada um, faça uma noite especial e inesquecível com seu parceiro e apimente sua relação com brincadeira saudáveis e divertidas. Mas faça tudo isso com a permissão e na vontade de ambos.

Seja qual for sua fantasia divirta-se com seu parceiro com suas mais loucas fantasias sexuais,  e sempre com gostinho de quero mais.






MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Entrega total

Entrega total
Você vem cheio fúria e eu adoro!!

Total de visualizações de página